Telefone (11) 3292 4200 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

Telefone (11) 3292 4200

caloteiros unidos jamais serao vencidos

estou recebendo mensagens com cobranças de execução e estou pagando o carne isso é crime as casa...
recebi ligacoes deste numero e nao sei quem sao. ligam com frequencia e sempre a tarde. absurdo, cade as autoridades que nao tomam providencias ?
empresa de cobrança se dizem advogados e ameaçam
se dizem advogados representando a casas bahia, quando me ligaram o atendente foi muito mal educado, não deixou eu me manifestar em momento algum, não sabem tratar os clientes, me senti coagida, sem falar nas mensagens ameaçadoras que me enviam.
essa desse número ta me ligando e procurando uma pessoa que eu nunca ouvi falar, eu to de butuca esperando ele ligar de novo, vou gravar as ligações, copiar as mensagens de ameaça e já imprimi tudo aqui destas páginas, já tenho o endereço dele e 3 telefones, só falta o cnpj se ele tiver mass se não tiver vou fazer uma ocorrência e abrir reclamação na anatel, quero ver esse otário ligar de novo.
sr. rodrigo que faz cobrança das casa bahia, ele agiu da seguinte forma comigo, não deixou eu falar, esta empresa ela esta localizada em uma salinha no centro de são paulo. ninguém fica devendo porque quer, as pessoas passa por situação e acaba devendo. fez um boletim de ocorrência, e liguei para auditoria das casa bahia, e as informações passada foi que nem momento eles autorizarão jb ha fazer esse tipo cobrança, eu fui até as casa bahia levei o boletim da ocorrência informando que eu poderia processar por danos mora. fiz uma acordo vou pagar minha divida em 3 vezes sem juros pois provei ha eles que nesse momento estou fazendo bico e pronto, fui muito bem atendida pela funcionaria que passa por um treinamento e tem qualificação profissional.
vou reclamar na casa bahia , estou em débito sim , vou fazer o pagamento , mas não vou deixar pra lá , esse rapaz que me ligou , tem que ter um pouco mais de educação e respeito , além de não saber falar , parece um maloqueiro (rodrigo)! mas quero deixar aqui , p todos que querem quitar , os débitos assim como eu , vão direto a casas bahia , nem mencione o nome da empresa .
sou de brasília, recebi pela segunda vez a seguinte mensagem pela segunda vez do numero 11945556575 maria aparecida de araujo,notificacao extrajudicical prazo expirado contrato sujeito a medidas judiciais cabiveis ligar 11-3292-4200
vamos lá nessa firma de desce o !! são paulo av. brigadeiro faria lima, nº 1485 - torre norte 16º andar - fax: +55 (11)3093-4142 são paulo - sao paulo * cep 01452002 * fone: (11)3092-4200
vamos lá nessa firma de desce o !! são paulo av. brigadeiro faria lima, nº 1485 - torre norte 16º andar - fax: +55 (11)3093-4142 são paulo - sao paulo * cep 01452002 * fone: (11)3092-4200
kleber advogados, mesmo numero 11 3292-4200...da ate pena de falar com rapaz desse, sem instrução educacional e ainda se diz advogados. não digo companheiro por que você é digno de ser chamado assim... artigo 42 – na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto à ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça... "art. 71. utilizar, na cobrança de dívidas, de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, afirmações falsas incorretas ou enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha o consumidor, injustificadamente, a ridículo ou interfira com seu trabalho, descanso ou lazer: pena: detenção de três meses a um ano e multa." nesses casos, objetivamente, o cliente deve fazer um boletim de ocorrência, informando os fatos e a parte contrária (empresa credora), e procurar um órgão de proteção ao consumidor ou um advogado de sua confiança. você é formado ?
é uma empresinha chinelona de cobrança, funcionários farrapos passando por avdogados e fazendo ameaças pra pessoas venderem a alma pra pagar. ai vem alguns funcionários aqui comentar ainda pra gerar medo. vamos tomar medidas judiciais.. então tomem e pronto se quem faz não fala e outra acha que advogado fica ligando pra cada inadimplente do brasil? pensa quantos não devem nas casas bahia kkkkk eles lavam e dinheiro com isso pq e mt caro processos judiciais ainda mais que o juiz ve o lado de quem quer pagar e não tem condições e sempre um acordo bem bom.. quem deve ai e esta desesperado relaxe jaja eles enviam propostas minimas ate 70% de desconto e parcelado ainda em 8000 x. e pra vcs da jbm peguem no seus s e paguem seus funcionários pq ta a coisa ai ne vai que eles tomem medidas cabiveis contra vcs kkkkkkkk
não sao os atendestes que sao grossos e sim a supervisão que cobra dos atendentes essa imposição de voz, é tudo uma marmotagem , vi pessoas desta empresas ser demitido pelo fato de ficarem com dó de alguns clientes muitas vezes acamados, com avc ou outros problemas de saúde e a supervisão simplesmente olhar e falar pro atendente "pode falar que na hora de comprar foram ate a loja e que indiferente da situação a via varejo quer receber" . se o cliente não tem como pagar praticamente querem que o cliente venda o que tem pra pagar a divida , querendo receber tambem ate de quem já morreu .
esse número me ligou e disse até o nome de um familiar meu! pediu para falar com ele, sendo que nem na minha casa mora. se quer falar com ele, liga pra ele néé! disse que estava com uns documentos dele (???). falei com meu familiar sobre e desconhece totalmente. muito estranhooo. caiam fora que é golpe hein..
esta empresa é fantasma liga 08002020700 ,e pensa que tdo mundo é de cair no golpe deles, policia neles gemte..quer dinheiro facil.
na hora de pagar que é bom, ngm paga o que deve. mas pra falar besteira e nos insultar... falo nada, só observo!
nossa gente, esse numero ligou, pensei que era um trote, um sequestrador! o tom de voz, a forma como falou, eu levei um susto! a abordagem é horrível, assustadora. quando percebi que era uma gravação, me tranquilizei... eu procurei na internet e vi que se tratava de uma empresa de cobrança, então retornei no numero que me deram na gravação, e só chamava... quando fui atendida, pediram meu nome, eu disse que não iria dar pois não devo nada e disse que eles deveriam rever a forma como abordam as pessoas pois foi assustador e ninguém merece sofrer esse susto. outra coisa é que quando eu liguei a pessoa nao quis dizer o nome dela, mas quis saber o meu?!!!! afffff
ligaram no meu fixo, com uma voz ameaçadora, achei primeiramente que fosse um sequestrador desses que dão trote...de tão horrível que foi a forma, a voz que a gravação falou sobre entrar em contato com esse numero. absurdo. eu nem comprei nada nas casas bahia... as empresas de cobranças deveriam ser proibidas de ligarem para as pessoas com gravações ameaçadoras.
??????????????????????????? ??????????????????????????? ??????????????????????????? ??????????????????????????? ??????????????????????????? ??????????????????????????? ??????????????????????????? ??????????????????????????? ??????????????????????????? ??????????????????????????? ??????????????????????????? ??????????????????????????? ??????????????????????????? ??????????????????????????? ??????????????????????????
cambada de desgraçados infelizes ordinarios !!!!!!!!!!!
bando de ladões
advocacia o , ganham o salario atravez de porcentagem, ou seja se vc for em pagar uma divida que não cabe recurso, eles ganham uma porcentagem em cima do que vc pagar, por isso essa cobranças e ligaçoes diretamente. cada vez que me ligam eu desejo um bom dia e vai tomar no meio do .
alguém conhece gentil pereira ? mandaram ligar nesse numero mas a mensagem veio de um celular. "notificação extrajudicial, prazo expirado, sujeito a medidas judiciais. ligue:11-3292-4200"
na verdade meu caro,como um funcionario comentou q trabalha bem ,acho q se vcs trabalhassem tao bem assim como dizem ,nao transferiam ligações para outra pessoa responder o que vcs nao tem o minino de capacidade pra dar conta do recado
n a verdade sao todos funcionarios incompetentes que nao tem o minino de respeito e muito menos conhecimento de codigo de defesa de consumidor ,porque se soubesse agiria de forma educada e competencia
mensagem: notificação extrajudicial, prazo expirado, sujeito a medidas judiciais. ligue:11-3292-4200.....hahahahaha......esperem sentados!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou tirando sarro da cara de vcs que comentam aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oi gostaria de saber de quem e o telefone (11) 32924200 me enviaram uma mensagem dizendo que e uma notificação extrajudicial e que tinha que ligar para a linha fixa que coloquei primeiro .. utilizaram o celular 011949508922
essa tal jbm é uma palhaçada, eu tinha divida no santander, caducou, essa jbm comprou, me liberou o credito no proprio santander, fui na ford comprei esse fiesta novo lindo o carro, dei 15 mil de entrada advinha quem financiou o resto. o santander. o jbm vai querer cobrar o que de mim, meu credito esta bombando na praça seus s.
vejo que os funcionarios jbm estão felizez com seus respectivos trabalhos nos seus call center, pois não recebem a dois meses, agora quer tirar de mim o que o patrao de vcs não paga. a vá a .
todos os dias de uma tal de cristiane laura de jesus godri , eles são mal educados. a polícia civil será acionada e isto logo acabará. jbm cdc - lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 art. 71. utilizar, na cobrança de dívidas, de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, afirmações falsas incorretas ou enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha o consumidor, injustificadamente, a ridículo ou interfira com seu trabalho, descanso ou lazer: pena detenção de três meses a um ano e multa.
todos os dias de uma tal de cristiane laura de jesus godri , eles são mal educados. a polícia civil será acionada e isto logo acabará. jbm cdc - lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 art. 71. utilizar, na cobrança de dívidas, de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, afirmações falsas incorretas ou enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha o consumidor, injustificadamente, a ridículo ou interfira com seu trabalho, descanso ou lazer: pena detenção de três meses a um ano e multa. e o número de mensagem 951466749, eu retorno e dá caixa postal.
me passaram uma mensagem em letras maiusculas, gritando dizendo que não cumpri o prazo. vou pagar quando puder e a divida que eles falam é absurda!!
podia ser pior, podia esse cidadão do comentário debaixo dever santander, magazine, itaú e agiota... garanto que só o agiota já ia fazer o favor de impedir que ele postasse uma besteira como essa na pagina. galera, já tive vontade de mandar umas gens como vocês á casa do diabo, mas como eu pago minhas contas preciso do meu emprego para manter minha casa e minha familia. então, ajo como profissional ao ter que engolir á seco tanta que escuto ao telefone, não vou me identificar nessa page, mas meu carater como cidadão é um e como operador de cobrança é dentro do regimento da empresa. não me culpem por fazer meu papel, pois se existem 88 comentários desse site reclamando de nós que exercemos nossa função, quer dizer que trabalhamos bem, senão as casas bahia não estaria nos mantendo há tantos anos. um abraço á todos.
empresa de caráter duvidoso,amedronta as pessoas simples,com ameaças de pseudo advogados,vulgo atendente de call center, se divertem as tas das dificuldades alheias ,merecem atenção do ministério público e policia federal.
hehehe, me pertubam até hj, minha resposta é não paguei o santander que é rico vou pagar voces que nem conheço, há vai tomar banho de soda caustica para se queimar bando de ursupardores, minha divida caducou o itau me deu credito, estou fazendo carnê nas casas bahia, magazine a e onde mais me aceitarem, só que agora estou honrando com meus carnes para não ficar pendurado mais 5 anos, essa tal jbm e atlantico me fizeram bem me pagaram as contas com o santander, fico muito grato pela gentileza, outra me processar não pode caducou né, prescreveu o tempo, hehehehe.
prezados, sou um funcionário da empresa, sinto dizer que é isso, mas é nosso trabalho. se não existissem pessoas como vocês, não existiria empresa de cobrança. jbm é uma entre outras empresas que cobram casas bahia e que no minimo vocês falam mal dizendo ser "cortiços". acho que ao invés de vocês postarem esse monte de besteira nessa página, vocês deveriam refletir que é nosso trabalho, ter que manter a calma enquanto muitos de vocês desrespeitam nosso trabalho. a empresa em si é um meio de solução e não de confusão. entendam, enquanto houver dívida, haverá cobrança, e por favor, respeitem nosso trabalho, pois temos casas, esposas, filhos e uma vida assim como todo mundo. abraços!
bem, se lermos algumas mensagens aqui postada, perceberemos que o próprio rodrigo postou algumas. só ele se referia como "caloteiros" que recebe suas ligações. portanto, rodrigo sei que você nasceu fruto de um estupro, por isso que se tornou o de que você é. quando você faz as ligações se passando por advogado dá até pena.você jamais será um advogado, a profissão do seu perfil é catador de lixo. devo lhe informar que as ameaças e coações feitas por você vai me render o pagamento da minha dívida e, com certeza as casas bahia não mais solicitará os serviços do seu cortiço.isso é causa ganha no fórum de pequenas causas no valor de 12.400,00 e quem responde e paga esse valor é a casas bahia. pois eu não fiz negócio no cortiço que você chama de escritório de advocacia (?)
bem, se lermos algumas mensagens aqui postada, perceberemos que o próprio rodrigo postou algumas. só ele se referia como "caloteiros" que recebe suas ligações. portanto, rodrigo sei que você nasceu fruto de um estupro, por isso que se tornou o de que você é. quando você faz as ligações se passando por advogado dá até pena.você jamais será um advogado, a profissão do seu perfil é catador de lixo. devo lhe informar que as ameaças e coações feitas por você vai me render o pagamento da minha dívida e, com certeza as casas bahia não solicitaram o serviços do seu cortiço.isso é causa ganha no fórum de pequenas causas no valor de 12.400,00 e quem responde e paga esse valor é a casas bahia. pois eu não fiz negócio no cortiço que você chama de escritório de advocacia (?)
ligam na minha casa todas as manhãs procurando uma tal de shirlei que nem sei se é verde, roxa ou amarela,eu trabalho a noite e já cansei de dizer que não conheço esta pessoa. mas as ligações continuam,e só aqui fiquei sabendo que é das casas bahia a qual eu não devo nem obrigação. além de tudo os atendentes são mal educados.
é só uma empresa de cobrança que incomoda gente caloteira!
vão todos á que os . chupem bando de gente !!!!
bem meu esposo recebeu uma mensagem de texto pedindo para entrar em contato urgente ele entrou aceitou a proposta chegou la o valor nas casas bahia era superior a proposta mesmo assim pagamos só tinhamos essa divida porem as msg continuam e abusivamente 3 vezes por dia e todos os dias
estão ligando no escritorio onde trabalho em sjcampos/sp, procurando por uma pessoa que não existe, nem nunca existiu na empresa.... já informamos isso várias vezes, e as ligaçoes continuam... está irritante... e atrapalhando o escritório...
recebo por dia umas 6 ligações da jbm advogados(08002020700), procurando uma falcatrua com o nome de luciane.toda a santa vez digo que não tem ninguém com este nome na minha residência.a ultima oportunidade faz uns 10 minutos,um atendente de nome matheus ligou procurando-a,disse pela enésima vez que não tem luciane na minha residência, pedi-lhe que coloca-se uma anotação para sustar este tipo de encheção de , ele com uma vozinha afetada de bichinha,disse que se o número estava no sistema ele continuaria ligando...tentei falar com um supervisor,coordenador sei lá quem,mas o mesmo matheus disse que o chefe estava ocupado e que iria continuar ligando.mandei-o um pouco mais longe do que timbuctú.. liguei para o 0800 e falei com uma pessoa de nome cristina franco, qual mostrou-se bastante solícita´em minimizar o problema e fazer que os malas dos colegas dela não torrem mais o saco atrás de uma pessoa que não mora aqui comigo!a quem devo recorrer se as ligações persistirem ?ao procon ?
rodrigo me ligou desta empresa, procurando pelo meu marido, perguntei por várias vezes de onde era ele não quis falar sobre o assunto e falou referente a um documento do meu marido e somente meu mnarido poderia saber e perguntei qual ramo era a empresa e ele desligou na minha cara.
fiquem a dica nao gastem creditos ou ligacaoes com esse numero esse numero é de bandidos querendo informaçoes de vcs. jamais deem numeros de documentos nomes ou algo semelhantes, enfim fiquem espertos porque alem de politicos s ha pessoas do mesmo nivel e se devem para alguma empresa onde te combram por mensagem jamais paguem ricos sonegam e so os pobres andam direitos com as coisas e ainda se ferrem por uns mal educados que ganham 1salario minimo para nos maltratar nao paguem pois depois de 5anos vcs tem o nome limpo novamente.se for casas bahia esta falida e quem grana. se for banco fingem qu nem existem fica a dica ai pra vcs que recebem ligacoes desse numero que afinal nem ligacoes eles fazem mandam mensagens. sao corruptos
recebi apenas meu primeiro nome pedindo para fazer ligacao nem moro em sp e outra se interessam tanto pra vcs que eu ligue entao vcs que liguem para mim, fica aqui a dica querem ganhar dinheiro facil faca como eu trabalhe dignamente e se eu receber mais uma dessas mensagens s vou processa los por danos morais e calunia. e independente de quem for ja estou rastreando de onde sao ok . meu nome é juino do nascimneto e moro em tocantins se tens meus dados todos porque nao enviaram por mensagens? e anda pedindo para criar conta no google. bando de s.
bando de essa jbm cdc - lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 art. 71. utilizar, na cobrança de dívidas, de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, afirmações falsas incorretas ou enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha o consumidor, injustificadamente, a ridículo ou interfira com seu trabalho, descanso ou lazer: pena detenção de três meses a um ano e multa.
liga e diz que é de uma advocacia, mas não se identificam e não dizem do que se trata. por quê disso ? e para quê fim ?
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.